Geral

Infraero estima que movimento em aeroportos seja 45% maior que em 2021

Cerca de 2 milhões meio de passageiros devem circular pelos 19 aeroportos que ainda são administrados pela Infraero até o dia 2 de janeiro.

Cerca de 2 milhões  meio de passageiros devem circular pelos 19 aeroportos que ainda são administrados pela Infraero até o dia 2 de janeiro.

A estimativa é de que o movimento em função das festas de final de ano  seja 45% maior que no ano passado.

Entre os aeroportos administrados pela estatal está o de Congonhas em São Paulo, um dos mais movimentados do país.

Também em São Paulo, a Gru Airport, que administra o  aeroporto de Guarulhos, o mais movimentado do país, calcula que mais de 2 milhões de passageiros passem por lá entre os dias 16 de dezembro  e 02 de janeiro de 2023.

Em Viracopos, que fica em Campinas, no interior do estado, são esperados 830 mil passageiros no período de festas de final de ano.

Agência Brasil / Por Eliane Gonçalves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Roberto Piza / Beatriz Arcoverde - 23/12/2022 21:40:05. Última edição: 23/12/2022 21:40:05

Tags: Movimento Aeroportos

Leia também:

Agronegócio brasileiro exportou  US$ 148 bilhões em 2022

Agronegócio brasileiro exportou  US$ 148 bilhões em 2022

Chefe da assessoria especial de assuntos estratégicos do Ministério da Agriculta, Guilherme Bastos, foi entrevistado no programa A Voz do Brasil.

Norma do Incra proíbe reforma agrária em áreas ocupadas por posseiros

A norma, segundo a autarquia, cria diretrizes e procedimentos objetivos, mas é alvo de críticas de órgãos como a Defensoria Pública da União, que pede a revogação do ato.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi