Geral

Infraero prevê aumento de 34% no número de passageiros para o feriado

750 mil pessoas devem circular em 21 aeroportos

Cerca de 750 mil passageiros devem passar pelos aeroportos da Infraero neste feriadão de Corpus Christi. O número é 34% maior em relação ao movimento do ano passado.

Essa é a expectativa entre os dias 7 e 12 de junho, para os 21 aeroportos da empresa, que opera nas 5 regiões do país. O número de pousos e decolagens deve ter um aumento de 24%.

De acordo com a Infraero, os dias mais movimentados devem ser quarta e segunda-feira. 

Por isso, a empresa recomenda antecedência para o embarque. No mínimo,1 hora e meia para voos domésticos e 3 horas para voos internacionais.

Quem vai viajar pode consultar informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea na Agência Nacional de Aviação Civil ( Anac). O site é gov.br/anac.

Agência Brasil / Por Oussama El Ghaouri - repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Jacson Segundo / Beatriz Albuquerque - 06/06/2023 19:27:16. Última edição: 06/06/2023 19:27:16

Tags: Feriado Corpus Christi Aeroportos

Leia também:

PF investiga lavagem de dinheiro roubado no Aeroporto de Viracopos

PF investiga lavagem de dinheiro roubado no Aeroporto de Viracopos

Segunda etapa da Operação Occulta Pecunia apura ocultação e lavagem de aproximadamente US$ 5 milhões roubados no início de março de 2018.

Nova incubadora da UFRJ terá foco nas áreas social e ambiental

Chamada de Inyaga, nome que, em Ka'apor, língua indígena pertencente à família Tupi-Guarani, significa Nossa Terra, incubadora é parceria da Faculdade de Administração com o Parque Tecnológico da UFRJ.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi