Homem é indiciado em MG por forjar falsas ofensas homofóbicas
Durante as investigações, a polícia descobriu que um dos integrantes do casal foi quem forjou as mensagens usando nomes falsos, um celular antigo e dois novos números.
Árvores repletas de flores, temperatura amena e chuvinha para refrescar. Isso é o que todo mundo pensa quando se fala em primavera. Mas, parece que a chegada dessa estação neste ano não vai ser bem
Árvores repletas de flores, temperatura amena e chuvinha para refrescar. Isso é o que todo mundo pensa quando se fala em primavera. Mas, parece que a chegada dessa estação neste ano não vai ser bem assim. Frio e tempestades marcam o início da estação das flores em muitos locais do país.
De acordo com Inmet, o Instituto Nacional de Meteorologia, uma frente fria está chegando na região do Sul do país e nos estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, o que diminui as temperaturas e aumenta a quantidade de chuvas. Heráclio Mendes, meteorologista do Inmet, explica que no final de semana vai fazer muito frio no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.
Heráclio explicou que a primavera é um período de transição entre o inverno e o verão, que começa com chuvas irregulares e temperaturas mais amenas. Ela destaca que esse cenário vai se modificando à medida que o verão se aproxima, na segunda metade de dezembro.
O início da primavera tem relação com o chamado equinócio, que é o período do ano em que os dois hemisférios, sul e norte, são iluminados de maneira uniforme pelos raios solares. Assim, os dias e as noites possuem, basicamente, a mesma duração.
Agência Brasil / Por Beatriz Albuquerque - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Sâmia Mendes/Edgard Matsuki - 22/09/2022 17:14:49. Última edição: 22/09/2022 17:14:49
Durante as investigações, a polícia descobriu que um dos integrantes do casal foi quem forjou as mensagens usando nomes falsos, um celular antigo e dois novos números.
A ideia é que motoristas que não tiverem cometido infrações nos últimos 12 meses possam receber benefícios de empresas e órgãos públicos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.