Dramaturgo Zé Celso segue internado com 53% do corpo queimado
Ele deu entrada na noite dessa terça feira após um incêndio em seu apartamento. Zé Celso teve 53% do corpo queimado. Inclusive, com queimaduras de segundo grau.
Os dados são do Portal da Transparência Previdenciária, lançado nesta quarta-feira (5) pelo INSS e pelo Ministério da Previdência. O objetivo é dar transparência aos números gerenciais do instituto e da perícia médica federal.
Quase 1,8 milhão de pedidos de benefícios do INSS estavam esperando análise em junho deste ano. Os dados são do Portal da Transparência Previdenciária, lançado nesta quarta-feira (5) pelo INSS e pelo Ministério da Previdência. O objetivo é dar transparência aos números gerenciais do instituto e da perícia médica federal.
Dos requerimentos que estavam na fila, quase 600 mil esperavam a perícia médica e 1,2 milhão a análise administrativa.
A plataforma ainda traz os dados do período de espera. Apenas 36% estão no aguardo a menos de 45 dias, o que é determinado na lei. O ministro da Previdência, Carlos Lupi, disse que quer reduzir a espera para o prazo legal até o fim do ano.
O novo presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, disse que já foi pedida a nomeação de mais 250 aprovados no último concurso, para depois alcançar o cadastro de reserva, que conta com duas mil pessoas.
O Portal da Transparência Previdenciária está disponível no site do INSS. O endereço é www.gov.br/inss.
Agência Brasil / Por Gabriel Brum - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Jacson Segundo/ Renata Batista - 05/07/2023 16:30:05. Última edição: 05/07/2023 16:30:05
Tags: INSS
Ele deu entrada na noite dessa terça feira após um incêndio em seu apartamento. Zé Celso teve 53% do corpo queimado. Inclusive, com queimaduras de segundo grau.
Samba de bumbo surgiu nas fazendas de café do interior paulista no século 19 e se difundiu com a migração de parte da população do campo para a capital, na virada para o século 20.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.