Geral

Jogadores que morreram em acidente com ônibus em MG são enterrados

Os corpos das quatro vítimas do acidente com o ônibus de um time de futebol juvenil de Duque de Caxias foram sepultados nesta terça-feira (31).

Os corpos das quatro vítimas do acidente com o ônibus de um time de futebol juvenil de Duque de Caxias foram sepultados nesta terça-feira (31).

O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada de segunda-feira (30), na BR-116, próximo a Ubaporanga, em Minas Gerais. O ônibus que levava os jogadores e a comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena caiu de uma ponte, de uma altura de dez metros.

Na queda do veículo morreram Diogo Coutinho Villar, de 18 anos; Kailon da Silva Paixão, de 13; Andrei Viana da Costa, de 15 anos; e Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos.

Outras 29 pessoas ficaram feridas, mas pelo menos 17 já tiveram alta. Dentre os que permanecem hospitalizados, três estão na UTI e um no CTI.

O time Duque de Caxias Futebol Clube lamentou o episódio e decretou luto de sete dias. Também foram suspensas todas as atividades das categorias de base previstas para essa semana.

 

 

Agência Brasil / Por Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Raquel Mariano / Nathália Mendes - 31/01/2023 17:55:03. Última edição: 31/01/2023 17:55:03

Tags: Acidente Com ônibus Além Paraíba

Leia também:

Defesa Civil faz alerta de fortes chuvas no estado de São Paulo

Defesa Civil faz alerta de fortes chuvas no estado de São Paulo

Chuvas podem provocar risco de deslizamento de terra, e é preciso ter atenção a sinais como rachaduras nas paredes e muros e inclinações de postes e árvores, diz o alerta.

Mais de 16 milhões de hectares foram queimados no Brasil em 2022

Mais de 16 milhões de hectares foram queimados no Brasil em 2022

A Amazônia foi a mais afetada no ano passado. Quase metade do total de área queimada no país estava no bioma, equivalente a 7,9 milhões de hectares, segundo Monitor do Fogo.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi