Rio retira de circulação quase 5 mil armas de fogo em nove meses
Segundo o governador Cláudio Castro, os indicadores divulgados nesta sexta-feira pelo ISP mostram que a política de segurança do Rio de Janeiro está no caminho certo.
De acordo com a Polícia Civil, Paulo Torres Pereira da Silva estava a 500 metros da residência quando o carro dele foi cercado por outro veículo.
O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades de sua casa, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava a 500 metros da residência quando o carro dele foi cercado por outro veículo. Dentro dele estavam criminosos armados, que atiraram contra o juiz e depois fugiram.
Torres Pereira era juiz da 21ª Vara Cível do Recife e já atuou como desembargador substituto do Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde trabalhava há mais de 30 anos.
O carro do juiz foi levado para a Unidade de Transporte e Oficina da Polícia Civil, onde será submetido à perícia.
A corporação, por sua vez, anunciou a abertura de uma investigação, mas não deu mais detalhes sobre o crime, incluindo a motivação do mesmo.
Agência Brasil / Por Rodrigo Mesquita - Repórter da Rádio Universitária do Recife - Recife - 20/10/2023 15:00:13. Última edição: 20/10/2023 15:00:13
Tags: Juiz Paulo Torres Pereira Da Silva
Segundo o governador Cláudio Castro, os indicadores divulgados nesta sexta-feira pelo ISP mostram que a política de segurança do Rio de Janeiro está no caminho certo.
Programa foi usado para invadir a infraestrutura crítica de telefonia brasileira. Segundo as investigações, a rede foi acessada ilegalmente várias vezes.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.