Centro-Oeste: confira a previsão do tempo nesta segunda-feira (6)
Brasília tem céu com muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura varia entre 19 e 32º C e a umidade relativa do ar fica entre 30 e 85%
Juscelino Filho, do União Brasil, fez uso do avião da FAB para São Paulo, onde participou de evento fora da agenda.
O presidente Lula deve ouvir hoje as explicações do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, do União Brasil, sobre a viagem que fez em avião da FAB para São Paulo, onde participou de evento fora da agenda. No final de semana, o partido saiu em defesa dele.
Em nota, as bancadas na Câmara e no Senado repudiaram as declarações da deputada Gleisi Hoffmann, presidenta do PT sobre o caso. Acusaram Gleisi de usar dois pesos e duas medidas em assuntos da vida pública questionando se a reação da deputada seria a mesma se os ataques tivessem sido destinados a alguém do partido dela.
Na semana passada, a presidenta do PT defendeu a saída de Juscelino Filho do governo
Em nota, o ministro explicou que nesses dias da viagem, cumpriu agenda oficial em São Paulo durante a semana e que, como a visita incluiu um fim de semana, o sistema gerou as diárias automaticamente. Diárias essas que, segundo ele, já foram devolvidas. E que não há nada de errado, visto que usufruiu de seu direito de praticar atividades de foro particular em São Paulo.
Agência Brasil / Por Priscilla Mazenotti - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Paula de Castro/ Marizete Cardoso - 06/03/2023 10:00:05. Última edição: 06/03/2023 10:00:05
Tags: Ministro Das Comunicações Juscelino Filho FAB Avião
Brasília tem céu com muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura varia entre 19 e 32º C e a umidade relativa do ar fica entre 30 e 85%
Fortaleza, no Ceará, apresenta nesta segunda-feira (6) céu com muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura indicando entre 25 e 31º C. A umidade do ar fica entre 65 e 95%.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.