Atirador de escola no Paraná é encontrado morto em sua cela na cadeia
Ele estava preso na Casa de Custódia de Londrina. Ataque acontecido na última segunda-feira deixou dois mortos.
O presidente vai se reunir também com a primeira-ministra italiana
O presidente Lula está na Itália, onde cumpre uma série de compromissos. Entre eles, uma audiência com o Papa Francisco, no Vaticano. Eles vão debater temas atuais como a guerra na Ucrânia, mudanças climáticas e combate à fome.
O presidente também deve convidar o pontífice a participar do Círio de Nazaré, em Belém do Pará, uma das maiores manifestações católicas do mundo. Ainda está previsto um encontro com o secretário de Estado do Vaticano, arcebispo Edgar Peña Parra.
Na agenda, tem também reuniões com a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni – primeira mulher a governar o país e que pertence ao partido Irmãos da Itália - e com o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri.
Em Roma, antes de embarcar para Paris, o presidente Lula deve dar uma coletiva de imprensa.
Agência Brasil / Por Renato Ribeiro - repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Sâmia Mendes / Beatriz Albuquerque - 21/06/2023 10:10:04. Última edição: 21/06/2023 10:10:04
Tags: Lula Viagem Presidencial
Ele estava preso na Casa de Custódia de Londrina. Ataque acontecido na última segunda-feira deixou dois mortos.
Peça é concebida a partir do mito indígena Guató, etnia estabelecida na fronteira do Brasil com a Bolívia, e conta história que ressalta importância de conservação da região.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.