Afegãos acomodados em Praia Grande receberão tratamento médico
Transporte do grupo para colônia de férias teve início na noite da sexta-feira. Entre os transferidos, 35 são crianças e 16 são adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.
Ao lado da esposa, Janja da Silva, e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, Lula participou do desfile cívico entre o bairro da Lapinha e do Pelourinho.
O presidente Lula esteve em Salvador, neste domingo (2), para participar das celebrações pelo Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia.
Ao lado da esposa, Janja da Silva, e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, Lula participou do desfile cívico entre o bairro da Lapinha e do Pelourinho. O presidente desfilou por cerca de 1 hora em cima de uma caminhonete, de onde interagiu com o público presente. Uma grande multidão acompanhou o cortejo.
O dia 2 de julho é celebrado todos os anos com uma grande festa na Bahia, em lembrança a 2 de julho de 1823, data em que as tropas portuguesas foram expulsas do estado, após quase um ano de uma luta sangrenta, vencida por um exército popular brasileiro.
As celebrações começaram no dia 30 de junho, com a saída do Fogo Sagrado dos municípios de Cachoeira e Mata de São João e só vão terminar no dia 25 de julho, com a entrega de um monumento à Maria Quitéria, heroína das batalhas pela independência.
Agência Brasil / Por Tâmara Freire - Repórter Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Nádia Faggiani / Alessandra Esteves - 02/07/2023 15:15:12. Última edição: 02/07/2023 15:15:12
Tags: Lula Salvador Bicentenário Independência Brasil Bahia
Transporte do grupo para colônia de férias teve início na noite da sexta-feira. Entre os transferidos, 35 são crianças e 16 são adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.
"Grande defensor da democracia, notável na atuação jurídica em todos os campos a que se dedicou, deixa uma lacuna imensa e grande tristeza no coração de todos nós”, lamentou Rosa Weber.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.