Massa de ar frio chega a São Paulo e provoca queda nas temperaturas
Para reduzir impactos do frio sobre a população em situação de rua, a prefeitura de São Paulo vai instalar tendas nas praças da República e Marechal Deodoro e Cid Campanella.
Com foco em comércio e investimento, energia, mobilidade, tecnologia e inovação e saúde.
Com prioridade na política externa, o presidente Lula decidiu antecipar, nesta quinta-feira (20) à noite, a quarta viagem internacional deste terceiro mandato. Durante está quinta-feira, Lula cumpre compromissos oficiais, no Palácio do Planalto, incluindo a cerimônia de liberação de recursos às entidades filantrópicas de saúde.
A partida para Lisboa, capital de Portugal, está prevista para às 22h desta quinta-feira. Com foco em comércio e investimento, energia, mobilidade, tecnologia e inovação e saúde, o presidente Lula cumpre agenda em Portugal até o dia 25 de abril. No país, Lula vai ser recebido no próximo sábado pelo presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e pelo primeiro-ministro, António Costa.
Já a viagem a Madri, capital da Espanha, está prevista para 25 e 26 de abril. Por lá, o presidente Lula vai ser recebido pelo rei Filipe VI, e também pelo primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez. No país, Lula vai participar, também, de encontros com empresários.
Com esta quarta viagem do presidente brasileiro aos dois países da Europa, Lula passa a somar encontros bilaterais em sete países, em apenas quatro meses de mandato. Desde que se tornou presidente pela terceira vez, ele já esteve na Argentina, Uruguai, Estados Unidos, China e Emirados Árabes.
Agência Brasil / Por Sayonara Moreno- Repórter da Rádio Nacional - Brasília - 20/04/2023 11:20:17. Última edição: 20/04/2023 11:20:17
Para reduzir impactos do frio sobre a população em situação de rua, a prefeitura de São Paulo vai instalar tendas nas praças da República e Marechal Deodoro e Cid Campanella.
Números sorteados foram: 01 – 05 – 12 – 36 – 53 – 55. A quina registrou 50 apostas ganhadoras; com prêmio de R$ 60.857,25.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.