BC alerta cidadãos sobre golpes relativo a valores a receber
Informações oficiais sobre valores a receber e a consulta ao sistema são divulgadas apenas no site do Banco Central e nas redes oficiais do órgão
As inscrições acontecem nos dias 9 e 10 de janeiro.
O projeto Botinho, do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que é a maior colônia de férias gratuita da América Latina, está de volta neste verão em 29 praias do estado. Ao todo, quatro mil crianças de adolescentes de 7 a 17 anos de idade vão participar das atividades, que acontecem entre os dias 16 e 27 de janeiro. As inscrições acontecem nos dias 9 e 10 de janeiro.
De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, major Fábio Contreiras, o Botinho é uma referência nacional e internacional porque, além da diversão, promove interação social entre os participantes, ao mesmo tempo que conscientiza sobre prevenção a afogamentos e preservação da natureza. O projeto está completando 60 anos neste verão.
Lembrando mais uma vez: as inscrições são nos dias 9 e 10 de janeiro, das 8 às 11 horas da manhã, nos quartéis da corporação. Os responsáveis devem apresentar certidão de nascimento, uma foto colorida 3x4 e atestado médico da criança, além de comprovante de residência.
Ao fim de duas semanas, os participantes recebem um certificado e ainda fazem demonstrações do que aprenderam ao longo do curso.
Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no Instagram da corporação: @corpodebombeiros_rj.
Agência Brasil / Por Cristiane Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro - 07/01/2023 13:25:05. Última edição: 07/01/2023 13:25:05
Tags: Projeto Botinho Rio De Janeiro Corpo De Bombeiros
Informações oficiais sobre valores a receber e a consulta ao sistema são divulgadas apenas no site do Banco Central e nas redes oficiais do órgão
O ranking foi divulgado pelo Tasteatlas 2022.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.