Geral

Mais dois corpos são encontrados em naufrágio no Rio

Total de mortos no acidente chega a cinco

Mais dois corpos foram localizados hoje (6) pelo Corpo de Bombeiros, no local do naufrágio de uma traineira, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Com isso, o total de mortos no acidente subiu para cinco.   

A traineira naufragou ontem (5) entre as ilhas de Paquetá e do Governador. Segundo informações dos bombeiros, havia 14 pessoas a bordo, das quais seis foram resgatadas com vida. Todos os sobreviventes foram encaminhados à Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador e já receberam alta.

Mortes

Ainda de acordo com os bombeiros, dos cinco mortos três foram localizados ontem, dentro da embarcação (uma mulher e dois homens). Hoje, foram encontrados os corpos  de mais uma mulher dentro do barco e um homem próximo ao vão central da Ponte Rio-Niterói.

Guarda-vidas e mergulhadores continuam a busca por três desaparecidos, com o apoio de lanches, motos aquáticas e aeronaves.

 

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Kleber Sampaio - 06/02/2023 09:50:15. Última edição: 06/02/2023 09:50:15

Tags: Tragédia Mortes Rio De Janeiro

Leia também:

Sul: confira a previsão do tempo nesta segunda-feira (6)

Porto Alegre, capital gaúcha, fica com muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. Os termômetros registram mínima de 21 e máxima de 31º C. A umidade do ar vai de 40 a 80%.

Confira a previsão do tempo no Brasil nesta segunda-feira (6)

Curitiba, no Paraná, tem muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura fica entre 18 e 28º C e a umidade relativa do ar vai de 35 a 100%.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi