Operação da PF combate coiotes que enviam brasileiros aos EUA
Os donos de uma empresa de turismo em Rondônia que organiza a parte logística, com emissão de passaportes, compra de passagens aéreas e auxílios nos voos estão sendo investigados.
Após o naufrágio de uma traineira no último dia 5, eles eram os últimos tripulantes que ainda estavam desaparecidos após o acidente que deixou 8 mortos no total.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que os dois corpos encontrados na Baía de Guanabara, nesse domingo (12), são de Fábio Dantas Soares, de 46 anos, e de Isabel Cristina de Souza Borges, de 35 anos, que estavam desaparecidos após o naufrágio de uma traineira no último dia 5.
Eles eram os últimos tripulantes que ainda estavam desaparecidos após o acidente que deixou 8 mortos no total. O naufrágio ocorreu próximo à Ilha de Paquetá, que fica bem no meio da Baía, mas os corpos foram encontrados por pescadores perto da Ilha do Mocanguê, no município de Niterói.
A traineira levava 14 pessoas, mas seis foram resgatadas com vida: duas mulheres, dois homens e duas crianças do sexo masculino. Já as vítimas fatais são 4 homens, 3 mulheres e 1 criança. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No momento do naufrágio, chovia e ventava muito e a embarcação acabou sendo engolida por uma onda.
Agência Brasil / Por Tâmara Freire - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro - 13/02/2023 16:25:08. Última edição: 13/02/2023 16:25:08
Tags: Acidente Baia Guanabara Trainera
Os donos de uma empresa de turismo em Rondônia que organiza a parte logística, com emissão de passaportes, compra de passagens aéreas e auxílios nos voos estão sendo investigados.
"Acho que o saque-aniversário é um engodo porque atrapalha a lógica da indústria, porque vai enfraquecendo o fundo para investimento", disse o ministro do Trabalho.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.