Geral

Mais dois corpos são encontrados na Baía de Guanabara após acidente

Após o naufrágio de uma traineira no último dia 5, eles eram os últimos tripulantes que ainda estavam desaparecidos após o acidente que deixou 8 mortos no total.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que os dois corpos encontrados na Baía de Guanabara, nesse domingo (12), são de Fábio Dantas Soares, de 46 anos, e de Isabel Cristina de Souza Borges, de 35 anos, que estavam desaparecidos após o naufrágio de uma traineira no último dia 5.

Eles eram os últimos tripulantes que ainda estavam desaparecidos após o acidente que deixou 8 mortos no total. O naufrágio ocorreu próximo à Ilha de Paquetá, que fica bem no meio da Baía, mas os corpos foram encontrados por pescadores perto da Ilha do Mocanguê, no município de Niterói.

A traineira levava 14 pessoas, mas seis foram resgatadas com vida: duas mulheres, dois homens e duas crianças do sexo masculino. Já as vítimas fatais são 4 homens, 3 mulheres e 1 criança. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No momento do naufrágio, chovia e ventava muito e a embarcação acabou sendo engolida por uma onda. 

 

Agência Brasil / Por Tâmara Freire - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro - 13/02/2023 16:25:08. Última edição: 13/02/2023 16:25:08

Tags: Acidente Baia Guanabara Trainera

Leia também:

Operação da PF combate coiotes que enviam brasileiros aos EUA

Operação da PF combate coiotes que enviam brasileiros aos EUA

Os donos de uma empresa de turismo em Rondônia que organiza a parte logística, com emissão de passaportes, compra de passagens aéreas e auxílios nos voos estão sendo investigados.

Na Fiesp, ministro Marinho diz que pretende rever saque-aniversário

Na Fiesp, ministro Marinho diz que pretende rever saque-aniversário

"Acho que o saque-aniversário é um engodo porque atrapalha a lógica da indústria, porque vai enfraquecendo o fundo para investimento", disse o ministro do Trabalho.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi