Oficina vai contar histórias de mulheres que lutam contra racismo
O público será desafiado a construir uma colagem digital com base na vida de uma dessas mulheres. A oficina é promovida pela instituição Cinema Nosso.
Cantora, que trata um câncer, foi internada ontem (24) em São Paulo
O marido da cantora e compositora Rita Lee, Roberto de Carvalho, disse na tarde deste sábado (25) em uma rede social que ela “está bem, se fortalecendo, se recuperando”. A artista, de 75 anos, foi internada nessa sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
© Rita Lee Foto Instagram
No mesmo tom do comunicado divulgado ontem pela família, Carvalho reforçou que se tratam de exames de monitoramento e terapias que precisam ser feitos em razão do tratamento contra um câncer de pulmão. Segundo ele, que também é músico, esses procedimentos eventualmente resultam em internações.
“Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos”, escreveu.
Em maio de 2021, durante um check-up no Hospital Albert Einstein, a cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo e teve que se submeter a um tratamento com imunoterapia e radioterapia.
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Camila Maciel - 25/02/2023 18:30:22. Última edição: 25/02/2023 18:30:22
Tags: Rita Lee
O público será desafiado a construir uma colagem digital com base na vida de uma dessas mulheres. A oficina é promovida pela instituição Cinema Nosso.
O anúncio oficial será feito hoje (25) durante o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí. Participaram da ação, 108 catadores.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.