PM encontra nove corpos carbonizados em Mata de São João, na Bahia
Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes. Os corpos foram encontrados em dois imóveis incendiados. Polícia Civil investiga o caso.
Cid já foi ouvido pelos investigadores sobre o assunto na última sexta (25). O militar teria presenciado uma reunião sobre Delgatti e Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.
O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, presta depoimento novamente à Polícia Federal nesta segunda-feira (28). Ele chegou à sede da PF em Brasília, por volta das 10h. Cid deve falar sobre o ataque do hacker Delgatti Neto ao sistema do CNJ, o Conselho Nacional de Justiça.
Cid já foi ouvido pelos investigadores sobre o assunto na última sexta (25). O militar teria presenciado uma reunião sobre Delgatti e Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. O hacker teria recebido a oferta de um indulto para invadir os sistemas do Tribunal Superior Eleitoral e das urnas eletrônicas, segundo o próprio Delgatti afirmou à CPI mista do 8 de janeiro do Congresso Nacional.
A deputada federal Carla Zambelli também é investigada nesse inquérito. Ela é quem teria contratado Delgatti. Ela e o ex-presidente negam irregularidades.
O ex-ajudante de ordens está preso desde março, mas por outro caso: a investigação sobre uma suposta fraude no cartão de vacina de Jair Bolsonaro.
Agência Brasil / Por Gabriel Brum - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/ Renata Batista - 28/08/2023 14:55:11. Última edição: 28/08/2023 14:55:11
Tags: Mauro Cid Jair Bolsonaro Walter Delgatti Netto
Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes. Os corpos foram encontrados em dois imóveis incendiados. Polícia Civil investiga o caso.
O retorno aconteceu de acordo com o que foi decidido em assembleia da categoria na noite da última sexta-feira
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.