Geral

Minha Casa, Minha Vida deve contratar 210 mil unidades em 2023

O programa Minha Casa, Minha Vida está sendo retomado. A declaração foi dada hoje pelo Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, no encontro Seminário Esfera RJ, evento com objetivo de promover um diálogo sobre o desenvolvimento e oportunidades de negócio no estado.

O programa Minha Casa, Minha Vida está sendo retomado. A declaração foi dada hoje pelo Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, no encontro Seminário Esfera RJ, evento com objetivo de promover um diálogo sobre o desenvolvimento e oportunidades de negócio no estado do Rio de Janeiro. 

De acordo com o ministro, o programa já está valendo, mesmo sem a formalização. 

Jader Barbalho Filho também deu uma estimativa dos números previstos para o projeto. 

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, falou sobre o início do processo de renovação das concessões de distribuidoras de energia elétrica.  

O governador Cláudio Castro ressaltou a importância dos investimentos federais em infraestrutura no Rio de Janeiro.  

Também participou do seminário, por vídeo, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento e Indústria, Geraldo Alckmin. Ele destacou a chegada de mais gás natural no estado do Rio.  

O Seminário Esfera RJ foi realizado no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, e reuniu empresários, empreendedores, classe produtiva e governo. 

Agência Brasil / Por Carolina Pessoa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Raquel Mariano / Alessandra Esteves - 16/06/2023 17:30:19. Última edição: 16/06/2023 17:30:19

Tags: Minha Casa Minha Vida Seminário Esfera RJ Infraestrutura

Leia também:

População brasileira está mais velha, segundo PNAD

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios também pesquisou cor e raça dos moradores. E apurou que a proporção de pessoas que se declaram pretas subiu de 7,4%, em 2012, para 10,6%, em 2022.

Governo autoriza preenchimento 4,4 mil vagas em concursos federais

Governo autoriza preenchimento 4,4 mil vagas em concursos federais

Segundo a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, as contratações deverão ter impacto de R$ 735 milhões por ano no Orçamento da União.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi