População brasileira está mais velha, segundo PNAD
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios também pesquisou cor e raça dos moradores. E apurou que a proporção de pessoas que se declaram pretas subiu de 7,4%, em 2012, para 10,6%, em 2022.
O programa Minha Casa, Minha Vida está sendo retomado. A declaração foi dada hoje pelo Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, no encontro Seminário Esfera RJ, evento com objetivo de promover um diálogo sobre o desenvolvimento e oportunidades de negócio no estado.
O programa Minha Casa, Minha Vida está sendo retomado. A declaração foi dada hoje pelo Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, no encontro Seminário Esfera RJ, evento com objetivo de promover um diálogo sobre o desenvolvimento e oportunidades de negócio no estado do Rio de Janeiro.
De acordo com o ministro, o programa já está valendo, mesmo sem a formalização.
Jader Barbalho Filho também deu uma estimativa dos números previstos para o projeto.
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, falou sobre o início do processo de renovação das concessões de distribuidoras de energia elétrica.
O governador Cláudio Castro ressaltou a importância dos investimentos federais em infraestrutura no Rio de Janeiro.
Também participou do seminário, por vídeo, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento e Indústria, Geraldo Alckmin. Ele destacou a chegada de mais gás natural no estado do Rio.
O Seminário Esfera RJ foi realizado no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, e reuniu empresários, empreendedores, classe produtiva e governo.
Agência Brasil / Por Carolina Pessoa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Raquel Mariano / Alessandra Esteves - 16/06/2023 17:30:19. Última edição: 16/06/2023 17:30:19
Tags: Minha Casa Minha Vida Seminário Esfera RJ Infraestrutura
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios também pesquisou cor e raça dos moradores. E apurou que a proporção de pessoas que se declaram pretas subiu de 7,4%, em 2012, para 10,6%, em 2022.
Segundo a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, as contratações deverão ter impacto de R$ 735 milhões por ano no Orçamento da União.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.