É o que diz a portaria do ministério das Cidades, prevista para ser publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8). É o que disse, nesta terça (7), o ministro da pasta, Jader Filho.
Inclusão de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida para famílias de áreas rurais, que passarem por situações de calamidade. É o que diz a portaria do ministério das Cidades, prevista para ser publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8). É o que disse, nesta terça (7), o ministro da pasta, Jader Filho.
A declaração foi dada durante o programa Conversa com o Presidente, do Canal Gov. Convidado pelo presidente Lula, Jader Filho ainda disse que em todo o programa habitacional, a meta do governo é a construir mais dois milhões de moradias, até 2026.
Ao lado do ministro, o presidente Lula aproveitou a oportunidade e lembrou que este mês de novembro é marcado pelas campanhas de conscientização para os homens, na prevenção ao câncer de próstata, e fez um apelo.
Lula também deu outro recado: desta vez para quem tem dívidas com o Fies, Fundo de Financiamento Estudantil. A partir desta terça (7) as pessoas já podem ir às agências da Caixa Econômica ou do Banco do Brasil para negociar as dívidas.
Lembrando que a negociação pode dar até 100% de desconto nos valores dos juros ou das multas, a depender do caso.
Agência Brasil / Por Sayonara Moreno - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Paula Castro/ Renata Batista - 07/11/2023 17:10:03. Última edição: 07/11/2023 17:10:03