Lula indica Leonardo Magalhães para a Defensoria Pública da União
Nome do indicado ainda deve ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e pelo plenário da Casa.
A marcha saiu do Passeio Público em direção à Fundição Progresso, na região central do Rio de Janeiro. Cerca de 200 pessoas participaram de marcha.
Representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, o MST, realizaram na tarde desta quinta-feira (23) uma manifestação contra a aprovação na comissão especial do Senado do projeto de lei conhecido como PL do Veneno ou Pacote do Veneno, que flexibiliza o uso e a liberação de agrotóxicos.
A marcha saiu do Passeio Público em direção à Fundição Progresso, na região central da cidade.
Margarida Maria da Silva, da coordenação nacional do MST, ressaltou a importância de um posicionamento social em relação ao tema.
Eró Silva, também da direção nacional do MST, ressaltou a importância de agroecologia.
Cerca de 200 pessoas participaram de marcha.
Agência Brasil / Por Carolina Pessoa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Roberto Piza / Alessandra Esteves - 23/11/2023 17:45:19. Última edição: 23/11/2023 17:45:19
Tags: MST Manifestação Senado PL Veneno Agrotóxicos
Nome do indicado ainda deve ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e pelo plenário da Casa.
No muro do Instituto Médico Legal, manifestantes penduraram um pano preto pedindo justiça. Inconclusão dos laudos cadavéricos e atraso na entrega estão entre as reclamações.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.