Casa desaba no litoral norte de SP com três crianças dentro
Chuvas intensas atingem a região desde ontem à noite, causando bloqueio de estradas, queda de barreiras e inundações.
É a segunda morte registrada na região em razão das fortes chuvas
A prefeitura de São Sebastião, no litoral norte do estado de São Paulo, confirmou na tarde de hoje (19) a morte de uma mulher de 40 anos de idade em decorrência das fortes chuvas que atingem a região desde a noite de ontem (18). A vítima era coordenadora do Programa Criança Feliz, projeto do governo federal.
É a segunda morte registrada na região em razão das fortes chuvas. Em Ubatuba, uma criança de 7 anos de idade morreu em decorrência de um deslizamento de terra que atingiu a casa onde ela estava. Mais cedo, a prefeitura de São Sebastião informou que uma casa com três crianças dentro havia desabado na Praia da Baleia. Não há informações sobre as vítimas.
Chuvas intensas e persistentes que atingem todo o litoral norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem vêm causando mortes, bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos e afetando o abastecimento de água na região.
O governador do estado, Tarcísio de Freitas, está se deslocando para a região para acompanhar a as ações de socorro.
Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo - 19/02/2023 16:15:19. Última edição: 19/02/2023 16:15:19
Tags: Chuvas São Sebastião São Paulo
Chuvas intensas atingem a região desde ontem à noite, causando bloqueio de estradas, queda de barreiras e inundações.
Caixeira do divino e cacuriá, a cantora dirige o grupo Laborarte, celeiro da cultura popular maranhense, ponto de referência na cidade há mais de 50 anos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.