Começam obras do Parque Piedade na zona norte do Rio de Janeiro
O projeto do parque conta com piscina, campo de futebol, pista de corrida e caminhada, pista de skate, academia, restaurantes e uma horta.
Mingau, que completou 56 anos nesse domingo, foi baleado na cabeça na noite de sábado. Ele foi atingido do lado esquerdo da cabeça e o projétil atravessou o cérebro e saiu do corpo do músico.
O músico Rinaldo Amaral, o Mingau, baixista do grupo Ultraje a Rigor continua sedado e mantido com respiração mecânica na UTI do Hospital Red D´Or na capital paulista. Ele está internado no local desde domingo quando foi submetido a uma cirurgia intracraniana.
Mingau, que completou 56 anos nesse domingo, foi baleado na cabeça na noite de sábado. Ele foi atingido do lado esquerdo da cabeça e o projétil atravessou o cérebro e saiu do corpo do músico. Por isso, o quadro clínico dele é grave e não é possível saber, neste momento, como vai acontecer a recuperação. É o que afirma o médico Manuel Jacobsen da equipe que está acompanhando a situação de Rinaldo.
No sábado, o músico passava pelo bairro Ilha das Cobras, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, quando o carro dele foi alvejado por criminosos. O amigo que estava com ele não foi atingido. E disse inicialmente que os dois iam a uma lanchonete, quando o carro foi atingido por vários disparos.
Já em depoimento a polícia, ele relatou que os dois pretendiam comprar drogas. O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Russo, afirmou que a região onde o músico foi baleado é dominada pelo tráfico e conhecido ponto de venda de drogas. Ele disse, ainda, que três homens foram presos como suspeitos de terem atirado contra Mingau. Nas redes sociais Isabela Aglio, filha do baixista, disse que o pai está recebendo o melhor atendimento médico possível e pediu para fãs e amigos rezarem por ele.
Agência Brasil / Por Leandro Martins - Repórter Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Paula de Castro / Alessandra Esteves - 05/09/2023 16:20:07. Última edição: 05/09/2023 16:20:07
O projeto do parque conta com piscina, campo de futebol, pista de corrida e caminhada, pista de skate, academia, restaurantes e uma horta.
O visto temporário terá validade de um ano e poderá ser concedido a professores pesquisadores e técnicos com alta qualificação, empresários, agentes culturais e estudantes intercambistas.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.