Bloco Gigantes da Lira embala crianças e adultos na Zona Sul do Rio
O tradicional bloco infantil trouxe como tema as florestas tropicais brasileiras. Animais como macaco, onça e jacaré estavam representados nas fantasias e alegorias do grupo.
Corpos de um homem e uma mulher foram enviados ao IML
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro localizou neste domingo (12) mais dois corpos na Baía de Guanabara que podem ser das vítimas do naufrágio ocorrido no dia 5 deste mês. Trata-se de um homem e uma mulher que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Eles foram encontrados próximo à Ilha do Mocangue, em Niterói, Cidade da região metropolitana do estado. De acordo com o secretário de estado de Defesa Civil e comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, se a identificação for confirmada, o trabalho de buscas que está sendo realizado de maneira ininterrupta finalmente será concluído.
A embarcação do tipo traineira naufragou próximo à ilha de Paquetá com 14 pessoas a bordo. Seis delas foram localizadas com vida ainda no domingo do acidente e outros seis corpos já tinham sido resgatados na mesma noite e no dia seguinte. Por enquanto, as vítimas fatais confirmadas são três homens, duas mulheres e uma criança.
Agência Brasil / Por Tâmara Freire - Rio de Janeiro / Edição: Líria Jade - 12/02/2023 15:15:03. Última edição: 12/02/2023 15:15:03
Tags: Naufrágio Rio De Janeiro
O tradicional bloco infantil trouxe como tema as florestas tropicais brasileiras. Animais como macaco, onça e jacaré estavam representados nas fantasias e alegorias do grupo.
A cartilha foi elaborada pelo Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (CERT.br) e foi lançada em comemoração ao Dia da Internet Segura (7 de fevereiro).
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.