Geral

Naufrágio: bombeiros localizam mais dois corpos na Baía de Guanabara

Corpos de um homem e uma mulher foram enviados ao IML

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro  localizou neste domingo (12) mais dois corpos na Baía de Guanabara que podem ser das vítimas do naufrágio ocorrido no dia 5 deste mês. Trata-se de um homem e uma mulher que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Eles foram encontrados próximo à Ilha do Mocangue, em Niterói, Cidade da região metropolitana do estado. De acordo com o secretário de estado de Defesa Civil e comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, se a identificação for confirmada, o trabalho de buscas que está sendo realizado de maneira ininterrupta finalmente será concluído.

A embarcação do tipo traineira naufragou próximo à ilha de Paquetá com 14 pessoas a bordo. Seis delas foram localizadas com vida ainda no domingo do acidente e outros seis corpos já tinham sido resgatados na mesma noite e no dia seguinte. Por enquanto, as vítimas fatais confirmadas são três homens, duas mulheres e uma criança.

Agência Brasil / Por Tâmara Freire - Rio de Janeiro / Edição: Líria Jade - 12/02/2023 15:15:03. Última edição: 12/02/2023 15:15:03

Tags: Naufrágio Rio De Janeiro

Leia também:

Bloco Gigantes da Lira embala crianças e adultos na Zona Sul do Rio

Bloco Gigantes da Lira embala crianças e adultos na Zona Sul do Rio

O tradicional bloco infantil trouxe como tema as florestas tropicais brasileiras. Animais como macaco, onça e jacaré estavam representados nas fantasias e alegorias do grupo.

Cartilha dá dicas sobre uso seguro de redes sociais

Cartilha dá dicas sobre uso seguro de redes sociais

A cartilha foi elaborada pelo Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (CERT.br) e foi lançada em comemoração ao Dia da Internet Segura (7 de fevereiro).

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi