Geral

Naufrágio na Baía de Guanabara (RJ) deixa seis mortos

O corpo de uma criança foi localizado nesta segunda-feira (06) dentro da traineira, embarcação de pesca de pequeno porte, que naufragou nesse domingo na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

O corpo de uma criança foi localizado nesta segunda-feira (06) dentro da traineira, embarcação de pesca de pequeno porte, que naufragou nesse domingo na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Além da criança, foram encontrados mais dois corpos ontem: o de uma mulher, dentro do barco, e o de um homem, próximo ao vão central da Ponte Rio-Niterói. Com esses três, agora, o total de mortos no acidente subiu para seis: um menino, três homens e duas mulheres.

A traineira naufragou no fim da tarde desse domingo, entre as ilhas de Paquetá e do Governador, durante uma tempestade com ventos fortes.

Segundo os bombeiros, havia catorze pessoas a bordo, seis delas foram resgatadas com vida. Os sobreviventes já receberam alta.

Guarda-vidas e mergulhadores continuam a busca por dois desaparecidos com o apoio de veículos aquáticos e aeronaves.

Agência Brasil / Por Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Sheily Noleto / Guilherme Strozi - 06/02/2023 19:10:09. Última edição: 06/02/2023 19:10:09

Tags: Corpo Criança Acidente Naufrágio

Leia também:

Linhas de trens de SP têm menos falhas após investimentos, diz empresa

Linhas de trens de SP têm menos falhas após investimentos, diz empresa

A Via Mobilidade, que administra as linhas 8 e 9 dos trens metropolitanos informou que já investiu R$ 1 bi no sistema desde que assumiu o contrato, em janeiro de 2022.

Governo espera saída de 80% dos garimpeiros ilegais até fim de semana

De acordo com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, o fluxo de saída das terras Yanomami ocorre aos milhares e deve aumentar nos próximos dias.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi