Geral

Naufrágio no Rio: bombeiros encontram criança e mortos chegam a seis

Cinco vítimas foram encontradas dentro da embarcação

O corpo de uma criança foi localizado na manhã de hoje (6) dentro da traineira que naufragou ontem (5) na Baía de Guanabara. O total de mortos no acidente já chega a seis pessoas. Além da criança, já foram encontrados os corpos de cinco adultos, dos quais dois também foram localizados hoje.

Cinco vítimas foram encontradas dentro da embarcação, que naufragou entre a Ilha do Governador e a Ilha de Paquetá, enquanto a sexta foi localizada próximo ao vão central da Ponte Rio-Niterói.

Seis pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas a uma unidade de saúde na Ilha do Governador. Todas já receberam alta, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

As buscas continuam por mais duas vítimas que estão desaparecidas. A Marinha informou que vai apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Valéria Aguiar - 06/02/2023 11:35:09. Última edição: 06/02/2023 11:35:09

Tags: Morte Naufrágio No Rio Baía De Guanabara Criança

Leia também:

Paralisação de ônibus em São Paulo afeta 41 linhas da Viação Sambaíba

Segundo a SPTrans, as linhas afetadas atendem aos bairros da zona norte, como Santana, Vila Maria e Tucuruvi. A operação está sendo normalizada gradativamente.

Mais dois corpos são encontrados em naufrágio no Rio

Dos cinco mortos, três foram localizados dentro da embarcação (uma mulher e dois homens). Hoje, mais uma mulher dentro do barco e um homem foram encontrados perto da Ponte Rio-Niterói.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi