Maior evento de turismo espera 40 mil visitantes no Rio de Janeiro
Para facilitar a ida de turistas ao Rio, a Abav fez parcerias com companhias aéreas Gol, Latam e Azul, que darão descontos de pelo menos 20% para os participantes do evento.
As normas fazem parte de uma atualização do Programa de Gestão e Desempenho. Podem participar servidores e empregados públicos, contratados e estagiários.
Novas regras dispensam servidores federais de bater o ponto ao adotar o controle de produtividade baseado em resultados. As normas fazem parte de uma atualização do Programa de Gestão e Desempenho. Podem participar servidores e empregados públicos, contratados e estagiários.
Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a ideia é intensificar o foco na gestão por resultados e aprimorar a eficiência das instituições públicas com a definição de entregas claras e da avaliação do desempenho de equipes.
Também foram anunciadas novas regras para o teletrabalho. Nesse caso, poderão aderir os servidores que tiverem cumprido um ano de estágio probatório, mas agora o trabalhador não poderá sair do seu órgão e ir direto para o teletrabalho em outro, como explica o secretário de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão, Roberto Pojo.
Segundo o presidente do Fonacate, Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado, Rudinei Marques, as regras apontam para inovação e melhoria dos serviços à população.
A norma ainda limita em 2% o percentual de participantes que podem estar em teletrabalho no exterior.
A autorização para instituição do Programa de Gestão deve ser realizada pelos ministros e demais dirigentes e autoridades máximas de órgãos e entidades.
Agência Brasil / Por Renato Ribeiro - Repórter Rádio Nacional - Brasília / Edição: Samia Mendes / Alessandra Esteves - 01/08/2023 16:05:03. Última edição: 01/08/2023 16:05:03
Tags: Ponto Servidor Produtividade Atualização Teletrabalho
Para facilitar a ida de turistas ao Rio, a Abav fez parcerias com companhias aéreas Gol, Latam e Azul, que darão descontos de pelo menos 20% para os participantes do evento.
De acordo com a Controladoria-Geral da União, foram cerca de 1.600 processos de responsabilização de empresas, 25 acordos de leniência e em torno de R$ 18 bilhões ressarcidos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.