Parte de mina da Braskem se rompe na Lagoa Mundaú, em Maceió
O prefeito da capital alagoana, João Henrique Caldas, JHC, publicou um vídeo do momento em que a mina se rompe, provocando um redemoinho nas águas da lagoa.
Avião traz 48 pessoas de segunda lista autorizada a deixar a região
A aeronave KC-30 da Força Aérea Brasileira (FAB) deve pousar em Brasília nesta madrugada com o segundo grupo de repatriados da faixa de Gaza.
O avião partiu do Cairo, a capital do Egito trazendo 48 pessoas, que, no sábado, receberam autorização para cruzar a fronteira de Rafah em direção ao Egito.
Segundo o Itamaraty, 24 pessoas que estavam na lista enviada pelo Brasil não foram autorizadas para cruzar a fronteira.
O conflito entre Israel e o Hamas começou em outubro e até agora o governo brasileiro conseguiu retirar 1.524 cidadãos brasileiros da região. A FAB fez 11 voos de repatriação na Operação Voltando em Paz.
*Com informações da Agência Brasil
Agência Brasil / Por Beatriz Evaristo* - repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Roberto Piza/ Sumaia Villela - 10/12/2023 19:25:05. Última edição: 10/12/2023 19:25:05
Tags: Faixa De Gaza Palestina Brasileiros Repatriados
O prefeito da capital alagoana, João Henrique Caldas, JHC, publicou um vídeo do momento em que a mina se rompe, provocando um redemoinho nas águas da lagoa.
De acordo com o MST, uma empresa estava instalando internet no acampamento e a antena colidiu com a rede de alta tensão de energia.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.