Tarifa Social: Light busca famílias que têm direito ao benefício
Empresa está fazendo uma busca ativa para localizar cerca de 600 mil famílias em condição de baixa renda, que tem direito à Tarifa Social, mas que ainda não participam do programa.
Primeira edição da ação prendeu em fevereiro quatro pessoas
A Polícia Federal (PF) divulgou o balanço da Operação Desarmada IV, deflagrada nesta quinta-feira (15) na Baixada Fluminense. Foi recolhido um arsenal com 176 armas: 99 pistolas, 25 fuzis, 21 revólveres, 12 rifles, 11 carabinas, oito espingardas calibre 12, e 528 carregadores de armas de fogo.
© Polícia Federal/ Divulgação
"A apreensão de uma quantidade tão expressiva de material bélico é de suma importância para impedir sua introdução no mercado clandestino", informou a PF em nota. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu (RJ) em um depósito clandestino pertencente ao mesmo grupo alvo das etapas anteriores desta investigação.
A primeira edição da Operação Desarmada foi deflagrada em fevereiro, quando quatro pessoas foram presas. Desde então, foram apreendidas ao todo 1.683 armas de fogo, além de dezenas de milhares de munições e acessórios. A soma das penas para os crimes de comércio ilegal de armas de fogo e de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido podem chegar a 15 anos de prisão.
Por Léo Rodrigues - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Aline Leal - 16/06/2023 13:05:16. Última edição: 16/06/2023 13:05:16
Tags: Operação Policial PF Baixada Fluminense
Empresa está fazendo uma busca ativa para localizar cerca de 600 mil famílias em condição de baixa renda, que tem direito à Tarifa Social, mas que ainda não participam do programa.
Quase um terço dos domicílios brasileiros ainda não estavam ligados à rede de esgoto no ano passado. Nas áreas urbanas, essa porcentagem ficou em 22%, mas nas zonas rurais mais da metade das casas contava apenas com sistemas rudimentares, como valas ou fossas. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, divulgada nesta sexta-feira (16), pelo IBGE.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.