Justiça Eleitoral no Rio torna Crivella réu por corrupção e caixa 2
Ex-prefeito e atual deputado federal e mais 25 pessoas são acusadas por crimes de caixa 2 eleitoral, além de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Sete prefeitos de Santa Catarina já foram detidos na operação, coordenada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, que investiga fraude em licitações do serviço de destinação de lixo no estado.
Mais um prefeito foi preso em Santa Catarina na terceira fase da operação que investiga fraude em licitações do serviço de destinação de lixo. Joares Ponticelli, prefeito da cidade de Tubarão, foi o sétimo detido na Operação Mensageiro, coordenada pelo Ministério Público catarinense e pela Polícia Civil. Desde o início das ações, em dezembro de 2022, já foram sete prefeitos detidos - todos continuam presos.
Joares Ponticelli (PP) foi detido em casa, na manhã desta terça-feira (14). O vice-prefeito Caio César Tokarski também foi preso. Além dos mandados de prisão, também foram cumpridas ordens de busca e apreensão em endereços residenciais e na própria prefeitura de Tubarão.
Joares Ponticelli já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Catarinense por quatro vezes. Ele é um dos principais nomes do partido Progressistas em Santa Catarina.
Agência Brasil / Por Jeferson Corrêa - Repórter da Rádio Joinville Cultural FM - Joinville / Edição: Rádio Nacional / Nathália Mendes - 14/02/2023 16:45:22. Última edição: 14/02/2023 16:45:22
Tags: Operação Mensageiro Santa Catarina Joares Ponticelli
Ex-prefeito e atual deputado federal e mais 25 pessoas são acusadas por crimes de caixa 2 eleitoral, além de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
O Recicla Sapucaí contará com 15 máquinas de corte e fragmentação de metais, plásticos e vidros dispostas pela passarela do samba, para que o público deposite os resíduos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.