Programa de Aquisição de Alimentos é publicado no Diário Oficial
Novas regras possibilitam, ao governo, investir na qualidade da alimentação dos brasileiros, garantindo-lhes, “direito às calorias e proteínas necessárias”, diz Lula.
A PF e o MPF realizaram ação na manhã desta sexta-feira (21) para combater lavagem de dinheiro e supostos crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais. São suspeitos sócios e colaboradores de uma empresa especializada em criptoativos.
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizaram ação na manhã desta sexta-feira (21), para combater lavagem de dinheiro e supostos crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais. São suspeitos sócios e colaboradores de uma empresa especializada em criptoativos.
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital paulista e, outro, em Aracaju, Sergipe. A operação desta sexta é um desdobramento de outras que vêm investigando uma empresa da Paraíba, envolvida com a movimentação de R$ 2 bilhões em criptoativos, em contas vinculadas aos suspeitos.
A 4ª Vara Federal da Paraíba já pediu a indisponibilidade de bens no valor de R$ 136 milhões em nome dos investigados.
Este ano, a Polícia Federal realizou duas operações, uma em fevereiro e outra em abril, também com mandados de busca e apreensão relacionados ao caso.
Agência Brasil / Por Gabriel Corrêa - Repórter da Rádio Nacional - São Luís / Edição: Leila Santos/ Renata Batista - 21/07/2023 14:20:04. Última edição: 21/07/2023 14:20:04
Tags: Operação Trade-Off Criptoativos
Novas regras possibilitam, ao governo, investir na qualidade da alimentação dos brasileiros, garantindo-lhes, “direito às calorias e proteínas necessárias”, diz Lula.
Prisão ocorre no âmbito da Operação Lesa Pátria, que investiga golpistas que participaram de ataques terroristas, quando o Palácio do Planalto, o Congresso e o STF foram invadidos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.