Abertas as inscrições para o prêmio Mude o Mundo Como Uma Menina
Prêmio será concedido a meninas de 13 a 21 anos que desenvolvem projetos de inovação e empreendedorismo social em suas comunidades
Seleção triunfa por sets 3 a 0 (parciais de 25/13, 25/20 e 25/18)
A seleção de vôlei feminino do Brasil derrotou a Argentina por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/20 e 25/18), no início da tarde deste domingo (22) na Arena Parque O'Higgins, pela segunda rodada dos Jogos Pan-Americanos de Santiago (Chile).
© Miriam Jeske/COB/Direitos Reservados
Assim como aconteceu na estreia da competição, quando o Brasil venceu Cuba por 3 a 0, o principal destaque da equipe foi a oposta Sabrina com 15 pontos.
“Argentina é sempre um adversário que mexe conosco, mas todo trabalho que fazemos extra-quadra ajuda muito. Hoje, além da nossa direção tática, trouxemos muito nossa alegria para dentro de quadra, como falamos no vestiário. Gosto muito de fazer a bola de segunda, traz um pouco de dúvida para o bloqueio, e, quando tiver oportunidade, vou fazer”, declarou a levantadora e capitã Naiane à assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei.
A seleção brasileira volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira (23), quando mede forças com Porto Rico a partir das 10h30 (horário de Brasília). Com a vitória deste domingo o time de Paulo Coco lidera o Grupo A e tem a presença nas semifinais do torneio bem encaminhada.
Agência Brasil / Por Juliano Justo - Repórter da EBC - São Paulo / Edição: Fábio Lisboa - 22/10/2023 18:00:13. Última edição: 22/10/2023 18:00:13
Tags: Esportes Vôlei Seleção Brasileira Brasil Pan-Americanos Argentina Chile 2023
Prêmio será concedido a meninas de 13 a 21 anos que desenvolvem projetos de inovação e empreendedorismo social em suas comunidades
Processo administrativo, que está na fase de defesa dos militares, apura se houve negligência no trabalho.Depois disso, eles serão julgados e poderão ser presos disciplinarmente por até 30 dias.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.