Conta de luz continuará com bandeira verde em outubro, afirma Aneel
No mês de outubro não haverá cobrança extra na conta de luz do consumidor. Segundo a Aneel, isso é reflexo da melhoria nos níveis dos reservatórios das hidrelétricas.
Bolem médico indica que presidente Lula passa bem e tem quadro estável após cirurgias. Após alta, presidente deverá despachar do Palácio da Alvorada.
Boletim médico divulgado na manhã deste sábado (30) informa que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a noite estável, caminhou pela manhã e realizou sessões de fisioterapia.
Lula foi submetido a cirurgia na região do quadril para tratar uma artrose e também a um procedimento para correção das pálpebras dos olhos nessa sexta-feira, no hospital Sírio-Libanês, em Brasília. O presidente Lula permanece internado em apartamento, sob o cuidado das equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Ana Helena Germoglio e do cirurgião Giancarlo Polessello.
Responsável pela cirurgia que substituiu a cartilagem danificada do quadril do presidente por uma prótese, o médico Polessello informou nessa sexta-feira (29) que Lula vai usar andador e muletas por algumas semanas, para ajudar no equilíbrio, até que consiga caminhar plenamente.
A expectativa é que Lula permaneça internado no hospital até a próxima segunda ou terça-feira, a depender da recuperação inicial pós-cirúrgica.
Após a alta hospitalar, o presidente vai para o Palácio da Alvorada, de onde despachará ao longo de quatro semanas de recuperação.
Agência Brasil / Por Daniella Longuinho - Brasília / Edição: Jacson Secundo / Pollyane Marques - 30/09/2023 12:10:05. Última edição: 30/09/2023 12:10:05
Tags: Lula
No mês de outubro não haverá cobrança extra na conta de luz do consumidor. Segundo a Aneel, isso é reflexo da melhoria nos níveis dos reservatórios das hidrelétricas.
Suspeita de participação nos ataques de 8 de janeiro, em Brasília, estava foragida e foi presa no Paraguai na noite desta sexta-feira (29)
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.