Aposta do estado de São Paulo leva sozinha R$ 66 milhões da Mega-Sena
Dezenas sorteadas foram as seguintes: 07 - 14 - 24 - 53 - 58 - 60. Apostador que acertou as seis dezenas é de Rio Grande da Serra, na região metropolitana de São Paulo.
O Campeonato Mundial de Baristas acontece entre os dias 22 e 24 de junho, durante a feira Mundo do Café, na Grécia.
Três vezes campeão nacional, o paulista Boram Um, de 32 anos, vai disputar o Campeonato Mundial de Baristas, em Atenas, na Grécia, neste mês de junho. Os participantes vão ser julgados pelas habilidades no preparo e apresentação da bebida. A ideia é mostrar toda experiência e técnica para entregar o café perfeito. Considerado um dos melhores do mundo, Boram Um, conta que vai levar pela terceira vez a experiência como empresário e barista para a competição.
Para chegar lá, Boram Um superou dezenas de competidores no campeonato brasileiro, em abril deste ano. Foram analisados critérios como sabor, qualidade e persistência da crema do espresso, harmonia entre café e leite, criatividade na bebida de assinatura, além da manipulação profissional dos ingredientes, do moinho e da máquina de espresso. Boram comenta que o treinamento para o mundial inclui montar uma apresentação e um serviço de cafeteria para os juízes.
A competição mundial de baristas vai acontecer, entre os dias 22 e 24 de junho, durante a feira Mundo do Café, na Grécia. O Brasil é considerado a Nação do café. Líder global na produção e exportação. Em 2022, foram enviadas cerca de 40 milhões de sacas para mais de 120 países, com receita cambial de US$ 9 bilhões.
Agência Brasil / Por Renato Ribeiro, repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Raquel Mariano / Naitê Almeida - 04/06/2023 18:00:03. Última edição: 04/06/2023 18:00:03
Tags: Campeonato De Baristas Feira Mundo Do Café Café
Dezenas sorteadas foram as seguintes: 07 - 14 - 24 - 53 - 58 - 60. Apostador que acertou as seis dezenas é de Rio Grande da Serra, na região metropolitana de São Paulo.
“Temos agora uma oportunidade de reestruturar essa instituição e trazer mais dinamismo para ela", destaca Igor Rodrigues, chefe da Seção de Assistência ao Ensino do museu.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.