Em 16 dias, menina é a 3ª vítima atacada por tubarões em Pernambuco
Ataques contra banhistas levam o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, de Pernambuco, a proibir banho de mar na praia de Piedade desde 2021.
Ações em 12 estados foram expedidas pela 9ª Vara Federal de Campinas
A Polícia Federal (PF) cumpre 47 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nesta terça-feira (7) em operação contra supostas fraudes no Programa Auxílio Emergencial. As ações ocorrem em 12 estados a partir de ordens expedidas pela 9ª Vara Federal de Campinas.
A apuração teve início, segundo a polícia, em agosto de 2020, a partir de informações encaminhadas pela Caixa Econômica Federal, com dados sobre 91 benefícios no valor total de R$ 54,6 mil. Os valores foram desviados para contas bancárias em Indaiatuba, na região metropolitana de Campinas, informou a PF.
Durante o rastreamento das transações bancárias, a polícia identificou que parte dos envolvidos estavam nos estados de Goiás e Rondônia. Os fraudadores teriam recebido valores de cerca de 360 contas do auxílio emergencial, segundo as investigações.
A estimativa da PF é que o grupo tenha movimentado mais de R$ 50 milhões, com mais de 10 mil contas fraudadas. Ao menos 37 pessoas são investigadas na operação.
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Maria Claudia - 07/03/2023 11:25:27. Última edição: 07/03/2023 11:25:27
Tags: Operação Da PF Fraudes Auxílio Emergencial
Ataques contra banhistas levam o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, de Pernambuco, a proibir banho de mar na praia de Piedade desde 2021.
Ministro diz que “precisamos fazer com que o combate ao discurso de ódio e ao extremismo se torne política de Estado. Que esse seja o início de uma construção política das mais relevantes."
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.