Conselho da UFRJ aprova contrato de gestão com a Ebserh
Empresa irá administrar por 20 anos o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira e a Maternidade-Escola.
Perfil da primeira-dama na plataforma X foi invadido
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou na noite desta segunda-feira (11) que Polícia Federal (PF) investiga o ataque hacker ao perfil da primeira-dama Janja Lula da Silva na plataforma X (antigo Twitter).
Na nota, a secretaria diz ainda repudiar "veementemente o ataque" e que a plataforma X também foi acionada para apurar o caso.
"Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Não serão tolerados crimes, discursos misóginos, o ódio e a intolerância nas redes sociais", completa.
No ataque, os invasores publicaram mensagens ofensivas e com xingamentos.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Carolina Pimentel - 11/12/2023 23:20:30. Última edição: 11/12/2023 23:20:30
Tags: Ataque Hacker Janja Lula Da Silva Plataforma X
Empresa irá administrar por 20 anos o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira e a Maternidade-Escola.
Medida valerá para toda a população e entrará em vigor no próximo dia 17. Gratuidade também vai vigorar no dia de Natal (25), no 1º de janeiro, e no aniversário da cidade, em 25 de janeiro.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.