Geral

PF prende homem que tentava embarcar para Europa com cocaína

Segundo os policiais, a droga foi encontrada após uma fiscalização de rotina. O produto, estava escondido no forro da bagagem que tinha sido despachada pelo suspeito.

Policiais federais prenderam no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, um homem de 22 anos, que tentava embarcar para a Europa, com três quilos de cocaína.

Segundo os policiais, a droga foi encontrada após uma fiscalização de rotina. O produto estava escondido no forro da bagagem que tinha sido despachada pelo suspeito.

A prisão aconteceu na sexta-feira, mas, só foi divulgada neste sábado.

De acordo com a Polícia Federal, o passageiro é argentino e pegou a droga em Buenos Aires, capital da Argentina, e pretendia embarcar em um voo com destino à cidade de Lisboa, em Portugal.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão e responderá, segundo a PF, pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Agência Brasil / Por Solimar Luz - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro - 01/10/2022 16:59:12. Última edição: 01/10/2022 16:59:12

Tags: PF Tráfico Internacional De Drogas Europa

Leia também:

TSE testa sistema de gerenciamento de votos das eleições

O sistema deste domingo não apresenta instabilidade nem irregularidades quanto ao registro e contagem de votos para nenhuma das chapas que concorrem à Presidência da República.

Operação desarticula bando especializado em roubo a bancos na Bahia

Operação desarticula bando especializado em roubo a bancos na Bahia

Segundo a PF, aproximadamente 150 policiais cumprem 21 mandados judiciais nas cidades de Salvador, Entre Rios, Camaçari, Lauro de Freitas, Conceição de Feira e São Félix,

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi