Metrô de Recife volta a funcionar 100% nesta segunda-feira
O retorno aconteceu de acordo com o que foi decidido em assembleia da categoria na noite da última sexta-feira
Há suspeitas de que algumas das vítimas tenham sido baleadas
A Polícia Militar (PM) da Bahia encontrou, na madrugada desta segunda-feira (28), nove corpos carbonizados em dois imóveis incendiados, localizados em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
A PM informou que há crianças entre as vítimas, mas que não foram identificados, até o momento, “dados quanto às circunstâncias do fato”. Há suspeitas de que algumas das vítimas tenham sido baleadas, antes de os criminosos incendiarem os imóveis.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Mata de São João expediu as guias de perícia e remoção dos nove corpos, “não identificados formalmente”, encontrados carbonizados na localidade de Núcleo Colonial JK.
“Uma criança, sobrevivente, foi encaminhada para o hospital, com queimaduras graves. Somente os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão identificar os corpos”, informou em nota a PC.
Segundo a mídia local, há suspeitas de que o caso envolva disputa territorial pela venda de drogas ilícitas.
Por Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Juliana Andrade - 28/08/2023 13:45:34. Última edição: 28/08/2023 13:45:34
Tags: Mata De São João Bahia Corpos Carbonizados
O retorno aconteceu de acordo com o que foi decidido em assembleia da categoria na noite da última sexta-feira
Prefeito do Rio, Eduardo Paes pediu à população para que fique atenta e em casos de emergência siga as orientações da Defesa Civil.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.