Geral

PM morre após troca de tiros em comunidade no Rio

O soldado Caio Cezar Lamas, tinha 31 anos e ingressou na corporação em 2018

Um policial militar morreu na manhã deste domingo durante troca de tiros com criminosos na Comunidade do Tirol, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. O soldado Caio Cezar Lamas, tinha 31 anos e ingressou na corporação em 2018.

Segundo a PM, o batalhão da área recebeu informações de que criminosos da Comunidade estariam reunidos no local. Os policiais se deslocaram até lá, houve confronto e os agentes  foram recebidos a tiros. O soldado Lamas foi atingido e socorrido no Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do  militar, que deixa esposa e filhos.

 

Agência Brasil / Por Fabiana Sampaio, da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Nadia Faggiani (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) - 12/12/2022 09:15:32. Última edição: 12/12/2022 09:15:32

Tags: Polícia Violência Rio

Leia também:

Desastres naturais deixam 48 cidades em estado de emergência

Desastres naturais deixam 48 cidades em estado de emergência

Cinco cidades foram reconhecidas em situação de emergência: Cícero Dantas (BA) e Laguna (SC) por chuvas intensas, e Itapicuru (BA), Crateús (CE) e Campo Redondo (RN) por estiagem.

Justiça do Rio decide manter prisão de Capitão Guimarães

Ex-capitão do Exército é suspeito de ser mandante de homicídio ocorrido em 2020, num posto de gasolina do RIo. A vítima foi o pastor Fábio Aguiar Sardinha, de 41 anos.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi