Show no Rio liga canções de várias épocas a obra de Machado de Assis
Produtora musical Renata Grecco diz que textos do escritor são contemporâneos e que personagens podem ser identificados hoje no supermercado e na rua.
Eles vão se unir a contingentes de oito estados
A Força Nacional de Segurança Pública receberá o reforço de policiais militares do estado do Tocantins nas atividades de segurança pública no Distrito Federal. A medida foi adotada após atos antidemocráticos que culminaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes em Brasília, no último domingo (8).
© José Cruz/ Agência Brasil
A Portaria nº 282, de 12 de janeiro de 2023, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, está publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (13).
Eles vão se unir a contingentes do Ceará, Piauí, da Bahia, de Alagoas, Goiás, do Rio Grande do Norte, Maranhão e Rio Grande do Sul, que já haviam sido autorizados em portaria anterior, publicada no Diário Oficial na terça-feira (10).
O documento diz ainda que o secretário nacional de Segurança Pública e o diretor da Força Nacional serão os responsáveis pelas providências visando à efetivação da medida.
Ontem (12), o juiz federal Francisco Alexandre Ribeiro aceitou o pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) para o bloqueio de bens de 52 pessoas físicas e sete jurídicas acusadas de envolvimento nos atos antidemocráticos. O total bloqueado chega a R$ 6,5 milhões e representa o valor dos prejuízos apurado até o momento.
De acordo com a AGU, os alvos são responsáveis por pagar o fretamento de ônibus para levar a Brasília pessoas inconformadas com o resultado das eleições de 2022, que cometeram atos de vandalismo contra o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.
Por Aécio Amado - Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Graça Adjuto - 13/01/2023 10:40:16. Última edição: 13/01/2023 10:40:16
Tags: Atos Antidemocráticos Força Nacional Tocantins Segurança DF Brasília
Produtora musical Renata Grecco diz que textos do escritor são contemporâneos e que personagens podem ser identificados hoje no supermercado e na rua.
Vitória, no Espírito Santo, tem nesta sexta-feira (13) tempo encoberto com chuvisco. A temperatura mínima é de 23 e a máxima 29º C. A umidade do ar vai de 60 a 95%.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.