Após depor, Wassef diz que é vítima de perseguição
Questionado se teria orientado Bolsonaro a se manter em silêncio durante o depoimento à Polícia Federal hoje, Wassef disse que não poderia se manifestar sobre o assunto.
Perícia preliminar confirma pureza da droga
Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam, nesta quinta-feira (31), cerca de 370 kg de cocaína em sua forma mais pura (cloridrato de cocaína), no galpão de uma empresa de material de construção localizada no bairro de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a PF, a empresa não tinha conhecimento do carregamento.
A droga foi levada de Guarulhos (SP) para o Rio de Janeiro escondida em encomendas de material de construção, sem que houvesse qualquer relação da transportadora com os fatos. De acordo com as investigações, a cocaína seria distribuída em comunidades controladas pelo tráfico de drogas no Rio.
A ação foi desenvolvida pela Delegacia de Polícia Federal, em Volta Redonda, em conjunto com a Delegacia de Repressão a Drogas da Superintendência da PF, no Rio.
A droga apreendida foi submetida à perícia preliminar que confirmou o fator de pureza da cocaína.
Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Kleber Sampaio - 31/08/2023 19:30:11. Última edição: 31/08/2023 19:30:11
Tags: Polícia Federal Rio De Janeiro Cocaína
Questionado se teria orientado Bolsonaro a se manter em silêncio durante o depoimento à Polícia Federal hoje, Wassef disse que não poderia se manifestar sobre o assunto.
Anna Maria Martinez Corrêa, 90 anos, era irmã do dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, morto, aos 86 anos, em um incêndio que atingiu seu apartamento em julho deste ano.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.