Foram recuperadas cinco .50 e quatro fuzis 762 que foram localizados numa região de mata pela Delegacia Seccional de Carapicuíba, que fica perto de Barueri nesta madrugada.
A Polícia Civil encontrou mais nove armas que haviam sido furtadas do Arsenal de Guerra do Exército, que fica em Barueri, na grande São Paulo. São cinco .50 e quatro fuzis 762 que foram localizados numa região de mata pela Delegacia Seccional de Carapicuíba, que fica perto de Barueri nesta madrugada.
Com isso, das 21 metralhadoras furadas, 17 já foram recuperadas. Segundo o secretário de segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, essas armas seriam vendidas para outros criminosos e, no momento da ação, houve troca de tiros com os bandidos.
Derrite disse, ainda, que como a numeração do armamento ainda está visível, foi possível confirmar que essas armas são parte do que foi furtado do quartel do Exército. Na quinta-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro já tinha recuperado oito metralhadoras. Elas foram encontradas dentro de um carro roubado, no bairro Gardênia Azul, na zona oeste da capital fluminense.
Agência Brasil / Por Priscilla Mazenotti - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Paula de Castro - Marizete Cardoso - 21/10/2023 11:05:09. Última edição: 21/10/2023 11:05:09