Chuvas intensas e ventos fortes são esperados no MA e PA
Regiões com maior incidência de desastres naturais são o norte, centro e oeste maranhense; nordeste e sudoeste paraense e área metropolitana de Belém, diz Defesa Civil.
Amarrados em uma adega, menores pediram socorro e foram soltos
Três homens foram presos em flagrante, e um adolescente apreendido, pelo crime de tortura contra três crianças em uma adega, na noite de segunda-feira (13), no centro da capital paulista. Os adultos tinham 20, 23 e 24 anos, e o adolescente, 16.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis ouviram pedidos de socorro de crianças que estavam amarradas dentro de um estabelecimento comercial, na região da República. As vítimas foram libertadas e os suspeitos, conduzidos ao 2º Departamento de Polícia, onde a prisão foi formalizada.
De acordo com a SSP, foi arbitrada fiança ao proprietário do estabelecimento, que não foi paga. Os três adultos permanecem à disposição da Justiça, e o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.
A reportagem tentou contato com o estabelecimento comercial, mas não foi atendida.
Por Bruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Nádia Franco - 15/03/2023 10:05:18. Última edição: 15/03/2023 10:05:18
Tags: São Paulo SSP Polícia Civil Crianças Torturadas Fundação Casa
Regiões com maior incidência de desastres naturais são o norte, centro e oeste maranhense; nordeste e sudoeste paraense e área metropolitana de Belém, diz Defesa Civil.
O estado sofre desde ontem com ataques a prédios públicos, ônibus e carros de prefeituras de 14 municípios. Os atentados ocorreram entre meia-noite e 2h dessa terça-feira.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.