Geral

Polícia flagra tortura em três crianças no centro de São Paulo

Amarrados em uma adega, menores pediram socorro e foram soltos

Três homens foram presos em flagrante, e um adolescente apreendido, pelo crime de tortura contra três crianças em uma adega, na noite de segunda-feira (13), no centro da capital paulista. Os adultos tinham 20, 23 e 24 anos, e o adolescente, 16.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis ouviram pedidos de socorro de crianças que estavam amarradas dentro de um estabelecimento comercial, na região da República. As vítimas foram libertadas e os suspeitos, conduzidos ao 2º Departamento de Polícia, onde a prisão foi formalizada.

De acordo com a SSP, foi arbitrada fiança ao proprietário do estabelecimento, que não foi paga. Os três adultos permanecem à disposição da Justiça, e o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.

A reportagem tentou contato com o estabelecimento comercial, mas não foi atendida.

Por Bruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Nádia Franco - 15/03/2023 10:05:18. Última edição: 15/03/2023 10:05:18

Tags: São Paulo SSP Polícia Civil Crianças Torturadas Fundação Casa

Leia também:

Chuvas intensas e ventos fortes são esperados no MA e PA

Chuvas intensas e ventos fortes são esperados no MA e PA

Regiões com maior incidência de desastres naturais são o norte, centro e oeste maranhense; nordeste e sudoeste paraense e área metropolitana de Belém, diz Defesa Civil.

Força Nacional chega ao RN para auxiliar na segurança pública

O estado sofre desde ontem com ataques a prédios públicos, ônibus e carros de prefeituras de 14 municípios. Os atentados ocorreram entre meia-noite e 2h dessa terça-feira.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi