Governo do Pará inicia apuração de ameaça a conselho de extrativistas
Sede da organização foi invadida por criminosos armados no sábado, que levaram documentos, computadores e antenas digitais que beneficiam indígenas, quilombolas e extrativistas.
Quatro pessoas ficaram feridas e dez apartamentos foram atingidos
A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas de uma explosão ocorrida em um condomínio de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (22). Segundo guardas municipais que atenderam a ocorrência, a explosão teria sido provocada por um vazamento de gás.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo três delas com ferimentos leves. Uma garota foi socorrida em estado grave e foi transferida para Pindamonhangaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez apartamentos, das 32 unidades, foram atingidos e paredes internas ficaram destruídas. Não houve colapso do prédio. A explosão ocorreu na Rua dos Manacás, no Jardim Belvedere.
O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local e o caso foi registrado como explosão pela Delegacia de Campos do Jordão.
Na última sexta-feira (21), na mesma cidade, houve o desabamento do mezanino de um restaurante, onde sete pessoas ficaram feridas.
Cidade turística, Campos do Jordão recebeu milhares de turistas neste final de semana prolongado.
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Carolina Pimentel - 24/04/2023 16:25:09. Última edição: 24/04/2023 16:25:09
Tags: Explosão Campos Do Jordão
Sede da organização foi invadida por criminosos armados no sábado, que levaram documentos, computadores e antenas digitais que beneficiam indígenas, quilombolas e extrativistas.
Celso Moretti apresentou as prioridades para os próximos anos em entrevista coletiva sobre os 50 anos da empresa, que serão comemorados na próxima quarta-feira (26).
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.