Dois integrantes do MST são assassinados na Paraíba
Os assassinatos ocorreram no Quilombo Livramento, no município de Santa Isabel, cidade a 420 km de João Pessoa.
Ministro inaugura torres de telefonia 4G e 5G no estado
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, assina, nesta segunda-feira (13), o termo de doação de 30 computadores que serão instalados em três pontos de inclusão digital no Maranhão. Os equipamentos serão instalados nos terminais aquaviários da Ponta da Espera, em São Luís, do Cujupe, em Alcântara, e também na Praia Grande, região central da capital maranhense.
© Divulgação/CRC Gama
Juscelino Filho participa ainda da inauguração de torres de telefonia 5G e 4G de uma operadora que atua no estado. De acordo com o Ministério das Comunicações, a ação beneficiará cerca 1,8 milhão de passageiros e aproximadamente 330 mil veículos que anualmente utilizam os serviços de transporte de barco.
A informação foi passada pelo ministro em sua conta na rede social X (antigo Twitter).
Segundo a pasta, a entrega dos computadores faz parte do programa Computadores para Inclusão, tocado pela pasta, cujo objetivo é apoiar e viabilizar iniciativas de promoção da inclusão digital por meio dos Centros de Recondicionamento de Computadores (CRC), para a realização de cursos e oficinas e realiza o descarte correto de resíduos eletrônicos. Já foram doados mais de 33 mil computadores recondicionados para a criação de cerca de 2.420 Pontos de Inclusão Digital em 722 municípios.
Por Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil - São Luís / Edição: Nádia Franco - 13/11/2023 15:25:32. Última edição: 13/11/2023 15:25:32
Tags: Comunicações Inclusão Digital 4G 5G
Os assassinatos ocorreram no Quilombo Livramento, no município de Santa Isabel, cidade a 420 km de João Pessoa.
A prisão faz parte da Operação Trapiche, deflagrada na semana passada com o objetivo de interromper atos preparatórios de terrorismo e obter provas de possível recrutamento de brasileiros para a prática de atos extremistas no país.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.