Sul da Bahia volta a ser atingido por chuvas fortes
Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional assina ordem de serviço para construção de moradias em Itabuna. Obras receberão mais de R$ 82 milhões.
Mudança já vale a partir desta segunda (24) para clientes que utilizam o DDD 64; quem solicitar a portabilidade do número receberá uma mensagem informativa na tela do celular e um SMS para confirmação do pedido de mudança de operadora.
A portabilidade numérica tem, a partir desta segunda-feira (24), mais uma etapa de confirmação durante o processo. Neste primeiro momento, a mudança será para os usuários pessoas físicas do DDD 64, e será expandida para os outros DDDs de forma gradual.
O cliente que utiliza o DDD 64 que solicitar a portabilidade de seu número de telefone móvel receberá uma mensagem informativa na tela do celular e um SMS para confirmação do pedido de mudança de operadora. O SMS deve ser respondido em até 30 minutos para que a portabilidade seja confirmada. Se a mensagem de confirmação não for respondida neste prazo, o processo fica paralisado. Nesse caso, a orientação é que o consumidor entre em contato com a operadora para a qual pediu a portabilidade e solicite o envio de um novo SMS para confirmação.
A partir do momento que ele solicita a transferência junto à nova operadora, a efetivação acontece em três dias úteis ou após esta data, quando o usuário solicitar postergação.
O cliente pode desistir de fazer a portabilidade, mesmo se responder SIM ao SMS de confirmação. Nesse caso, basta ligar para o atendimento da operadora para a qual pediu a portabilidade e solicitar o cancelamento do processo em até um dia útil antes da data prevista para a migração.
Agência Brasil / Por Madson Euler - Repórter da Rádio Nacional - São Luís / Edição: Sâmia Mendes / Nathália Mendes - 24/04/2023 09:05:11. Última edição: 24/04/2023 09:05:11
Tags: Portabilidade Numérica Operadoras De Celular
Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional assina ordem de serviço para construção de moradias em Itabuna. Obras receberão mais de R$ 82 milhões.
São esperados mais de 6 mil indígenas na capital federal para as atividades desta semana. O tema desta edição destaca a importância da demarcação de terras.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.