Operação da PF combate abuso sexual infantil em 24 estados e no DF
Ação é fruto de investigação iniciada pela Diretoria de Combate a Crimes Cibernéticos. Objetivo é prender ofensores sexuais de crianças e resgatar vítimas.
Edifício estava isolado desde sábado; não há registro de vítimas
Um prédio localizado na Ladeira das Azaleias, em Gramado (RS), desabou, por colapso estrutural, por volta das 5h40 desta quinta-feira (23) em razão do grande volume de chuvas na região. De acordo com a prefeitura, o local estava isolado desde o último sábado (18) e não há registro de vítimas. “O prédio caiu dentro de seu próprio terreno e não atingiu o bairro Três Pinheiros”.
“Vale ressaltar que a instabilidade do solo segue e o episódio do colapso é apenas uma das situações de risco. Portanto, o local onde estava o prédio e o bairro Três Pinheiros seguem isolados”, destacou a prefeitura.
“A administração municipal, por meio da Defesa Civil e todas as suas secretarias, segue trabalhando com determinação para auxiliar a população gramadense nas demandas. Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil atuam em conjunto com a prefeitura.”
Em caso de emergência, a orientação é ligar para o Corpo de Bombeiros no número (54) 98434-8064 ou para a Defesa Civil no telefone (54) 99629-6160.
Por Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Maria Claudia - 23/11/2023 09:30:09. Última edição: 23/11/2023 09:30:09
Tags: Gramado Prédio Desabamento Chuvas
Ação é fruto de investigação iniciada pela Diretoria de Combate a Crimes Cibernéticos. Objetivo é prender ofensores sexuais de crianças e resgatar vítimas.
Investigações começaram depois que uma mulher foi flagrada usando um documento de identidade falso para cometer fraude contra a Caixa Econômica Federal.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.