Censo Agro 2017: apenas 1,12% dos produtores rurais é indígena
O levantamento foi divulgado nesta quarta (14) pelo IBGE
Será a primeira presencial após 2 anos suspensa em função da pandemia. E a previsão é que este reveillon atraia mais de 1 milhão e 500 mil pessoas, gerando mais de R$ 450 milhões para a cidade.
A prefeitura de São Paulo confirmou a programação da festa de reveillon na Avenida Paulista, a primeira presencial após 2 anos suspenso em função da pandemia. E a previsão é que este reveillon atraia mais de 1 milhão e 500 mil pessoas, gerando mais de R$ 450 milhões para a cidade.
Sobre o fato de fazer a festa ainda com possibilidade de contágio por Covid-19, o prefeito Ricardo Nunes adiantou que a situação tem melhorado nas últimas semanas e que recebeu aval da vigilância sanitária para a realização do evento.
E os destaques do show da virada na noite do dia 31 de dezembro são o cantor Leonardo e a escola de samba campeã do carnaval de São Paulo deste ano, a Mancha Verde.
A secretária da cultura Aline Torres falou das outras atrações que estarão nesse palco do réveillon.
A secretaria de turismo lembrou que este ano também serão usados fogos de artifício sem estampidos, como forma de proteger os animais domésticos que moram na região.
Além das atividades do Reveillon, a prefeitura também divulgou as mais de 100 atividades de natal que vão ocorrer na cidade nos próximos dias, dentre os destaques está a parada de Natal com 5 carros alegóricos com temas natalinos, que ocorre em diversos bairros periféricos da capital, como Itaquera e São Miguel Paulista.
Neste ano, haverá uma árvore de natal em cada uma das 32 subprefeituras da capital. A árvore principal de 10 metros foi montada na Avenida Paulista e ficará lá até o dia 26 de dezembro. Para conferir a programação completa do natal, basta acessar o site natalsp.com.br
Agência Brasil / Por Nelson Lin - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Nádia Faggiani / Guilherme Strozi - 14/12/2022 20:20:52. Última edição: 14/12/2022 20:20:52
Tags: Réveillon Avenida Paulista
O levantamento foi divulgado nesta quarta (14) pelo IBGE
Estado estuda a viabilidade da regulamentação do descomissionamento destes navios, atividade que inclui a remoção das estruturas e destinação adequada de materiais, resíduos e recuperação de áreas.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.