Rio Negro sobe lentamente e pescadores esperam retomar rotina
Vendedor de pescado, Marcos César Antônio diz que queda no volume de peixes no rio resultou em pequeno aumento de preços e diminuição das vendas.
Vão ser 47 dias com mais de 100 atrações de graça. De acordo com a prefeitura da capital paranaense, a expectativa de público é de um milhão de pessoas.
A programação de Natal de Curitiba estreia nesta quarta-feira. Vão ser 47 dias com mais de 100 atrações de graça. De acordo com a prefeitura da capital paranaense, a expectativa de público é de um milhão de pessoas.
A edição deste ano tem como tema Encontro de Emoções. A festa de abertura vai ser um grande espetáculo no Largo da Ordem no centro da capital às 19h30. A partir desse momento, todas as demais decorações da cidade estarão iluminadas.
Haverá carrossel e roda-gigante mais de 40 árvores de natal espalhadas pela cidade, além de espetáculos musicais, balés, shows de luzes e circuitos natalinos a pé de bicicleta ou de carro.
Entre os destaques da programação está uma grande árvore no parque Barigui com 22 metros de altura e mais de 50 mil microlâmpadas.
No calçadão da rua 15 de Novembro, no centro, vai estar a árvore da vida com a decoração tradicional de flores de sálvias vermelhas. Por lá, as fachadas de alguns prédios também já estão decoradas com cortinas de luzes.
E um dos mais tradicionais espetáculos da capital, o Natal do Palácio Avenida, também está confirmado com apresentações em 16 e 17 de dezembro às 20h. As janelas do prédio histórico do Palácio Avenida já estão preparadas.
O tema do espetáculo deste ano é o Encantamento da Árvore de Natal. Nesta que é a 33ª edição da atração, o coral natalino vai ser composto por 70 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento.
Agência Brasil / Por Geovana Palaoro - Repórter Rádio Educativa Curitiba - Curitiba - PR / Edição: Alessandra Esteves - 22/11/2023 08:40:12. Última edição: 22/11/2023 08:40:12
Tags: Natal Programação Encontro De Emoções
Vendedor de pescado, Marcos César Antônio diz que queda no volume de peixes no rio resultou em pequeno aumento de preços e diminuição das vendas.
Neste mês, o programa de transferência de renda alcançará 21,18 milhões de famílias, com gasto de R$ 14,26 bilhões, segundo o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.