Ceará: barragens particulares de pequeno e médio portes preocupam
Defesa Civil do estado diz que prática é cultural e que muitos empreendimentos do tipo carecem de manutenção rotineira para evitar rompimento.
Será no próximo sábado (15) no CEU Parque Veredas
O projeto Municipal Circula, que democratiza a arte ao levar as atrações do Theatro Municipal à periferia da capital paulista, promove no próximo sábado (15) uma apresentação da Orquestra Experimental de Repertório no CEU Parque Veredas, na zona leste.
O programa começa com a obra do tcheco Antonín Leopold Dvořák, da Era Romântica. Em seguida, toca criações de outros três compositores: o noruguês Edvard Grieg, o alemão Johannes Brahms e o austríaco Johann Strauss, conhecido como "Rei da Valsa".
Essa é uma das atividades do projeto, que conta com agenda de abril a novembro e é viabilizado por meio de parcerias com as subprefeituras e espaços culturais do município. São apresentações da Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo, Balé da Cidade, Coro Lírico Municipal, Coral Paulistano e Quarteto de Cordas.
Orquestra Experimental de Repertório
Local: CEU Parque Veredas. Endereço: Rua Daniel Muller, 347. Chácara Dona Olivia - São Paulo (SP)
Horário: 11h
Entrada gratuita
Duração: 90 minutos
Classificação: livre para todos os públicos
Abertura do Coletivo Calcâneos de Dança
Orquestra Experimental de Repertório
Guilherme Rocha, regência
Programa
ANTONÍN DVOŘÁK
Danças Eslavas nº 1 Op. 46
JOHANNES BRAHMS
Dança Húngara nº 5
EDVARD GRIEG
Danças Sinfônicas nº 2 Op. 62
JOHANN STRAUSS
Pizzicato Polka
JOHANNES BRAHMS
Dança Húngara nº 1
JOHANN STRAUSS
Danúbio Azul
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Graça Adjuto - 10/04/2023 06:10:09. Última edição: 10/04/2023 06:10:09
Tags: Municipal Circula Projeto Arte Orquestra Periferia São Paulo
Defesa Civil do estado diz que prática é cultural e que muitos empreendimentos do tipo carecem de manutenção rotineira para evitar rompimento.
Presidente da República sobrevoou nesse domingo (9) as cidades que sofrem com as chuvas no interior do Maranhão, principalmente o município de Trizidela do Vale, a cerca de 280 km de São Luís. Lula também visitou um abrigo no município de Bacabal que está recebendo famílias desabrigadas.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.