Dia do Café: saiba mais sobre a bebida mais apreciada do Brasil
O Brasil é o maior produtor e exportador de café e o segundo maior consumidor dessa bebida do mundo, só perde para os Estados Unidos.
Portaria estabelece que agentes permaneçam no estado por mais 30 dias
O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (14), portaria que trata da prorrogação do emprego da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) em apoio ao estado do Rio Grande do Norte, por 30 dias, até 13 de maio.
© TOM COSTA/MJSP
A presença da Força Nacional no Rio Grande Norte foi solicitada pelo governo do estado no mês passado, diante dos ataques contra ônibus e prédios públicos e privados promovidos por uma facção criminosa, em várias cidades.
De acordo com o documento assinado pelo ministro Flávio Dino, os militares vão atuar em ações conjuntas e coordenadas com os órgãos de segurança pública do estado, nas atividades e nos serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da segurança das pessoas e preservação do patrimônio, em caráter episódico e planejado. A FNSP ficará sediada na cidade de Natal.
O número de policiais militares a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Em março, o Ministério da Justiça e Segurança Pública deslocou mais de 800 militares para o estado.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Denise Griesinger - 14/04/2023 09:50:20. Última edição: 14/04/2023 09:50:20
Tags: Segurança Pública Rio Grande Do Norte Força Nacional Facção Criminosa Violência
O Brasil é o maior produtor e exportador de café e o segundo maior consumidor dessa bebida do mundo, só perde para os Estados Unidos.
Curitiba, no Paraná, fica com tempo claro, com névoa seca pela manhã, e sol entre poucas nuvens à tarde. Os termômetros registram mínima de 15ºC e máxima de 28ºC. A umidade do ar é de 20% a 90%.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.