Defesa Civil alerta para ventos fortes no litoral paulista
Recomendação para as pessoas que estiverem na região é de evitar permanecer no mar e nas orlas da praia e não praticar esportes aquáticos
O concurso será mantido mas ainda não há nova data para o exame
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, decidiu anular a prova objetiva do concurso da Polícia Militar, do Estado do Rio de Janeiro. O motivo da decisão foram as denúncias de fraude, já que havia candidatos utilizando celulares durante o exame.
Cláudio Castro divulgou um vídeo nas redes sociais lamentando o ocorrido e citou as medidas que serão tomadas para punir os envolvidos.
Mesmo em meio à polêmica gerada pelas denúncias de fraude, o governador afirmou que o concurso para soldado da PM está mantido. O que muda é que uma nova prova objetiva será aplicada. Ainda sem previsão de data. São mais de 120 mil candidatos disputando duas mil vagas.
Nós procuramos um posicionamento com o organizador do concurso, o Ibade, Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, mas não houve retorno até o fechamento dessa matéria.
Agência Brasil / Por Tatiana Alves - repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Raquel Mariano / Beatriz Albuquerque - 31/08/2023 19:45:03. Última edição: 31/08/2023 19:45:03
Tags: Concurso PM-RJ
Recomendação para as pessoas que estiverem na região é de evitar permanecer no mar e nas orlas da praia e não praticar esportes aquáticos
Droga foi levada de Guarulhos (SP) para o Rio escondida em encomendas de material de construção. Cocaína seria distribuída em comunidades controladas pelo tráfico.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.