Polícia usará detectores de metais no Réveillon do Rio
Serão mobilizados em todo o estado do Rio 22.414 policiais militares e 3.546 viaturas, efetivo 23% superior ao empregado no último réveillon. Só em Copacabana, haverá 2.662 PMs.
Ano Novo está chegando e muitas pessoas começam a planejar metas. A psicanalista Elaine de Tomy explica de que depende um planejamento bem sucedido de ações.
Ano Novo está chegando e muitas pessoas começam a planejar metas. Algumas reclamam que no final de cada ano fica a frustração de não ter realizado o que foi preestabelecido. Como se planejar e obter êxito na efetivação de objetivos? A psicanalista Elaine de Tomy explica de que depende um planejamento bem sucedido de ações.
Planejar é uma ferramenta que previne riscos desnecessários e faz com que a execução seja mais assertiva na vida pessoal ou profissional. Quando a pessoa se planeja não há perda de tempo e a possibilidade de sucesso é ampliada. A psicanalista Elaine de Tomy destaque a disciplina como fator preponderante nesse processo.
Ainda há tempo de se planejar. Escolher prioridades é uma questão pessoal, mas o fundamental é saber que um caminho bem traçado evitará gasto de energia desnecessário. Apesar de todos os obstáculos o esforço pessoal é um fator decisivo para uma vida bem sucedida sem esperar pela sorte ou acaso.
Agência Brasil / Por Fernando Joselito - Repórter da Rádio Universitária FM - Ceará / Edição: Radiojornalismo - GT Passos - 27/12/2022 18:35:05. Última edição: 27/12/2022 18:35:05
Tags: Ano Novo Dicas Promessas Psicanlista
Serão mobilizados em todo o estado do Rio 22.414 policiais militares e 3.546 viaturas, efetivo 23% superior ao empregado no último réveillon. Só em Copacabana, haverá 2.662 PMs.
Moradores de domicílios onde ninguém respondeu à pesquisa devem ligar para o Disque-Censo 137. Segundo o IBGE, a etapa final de coleta de dados deve ser agilizada com o atendimento telefônico.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.